FOTOGRÁFAS

Lu e Josi iniciaram suas carreiras ao mesmo tempo, em 1.997, onde os ensinamentos do grande fotógrafo Penão Gianelli foram fundamentais em suas atividades profissionais. As duas acompanhavam o grande artista fotográfico, nos mais diversos eventos, desde casamentos e aniversários até nas famosas fotos mensais das crianças em suas próprias residências.

O ESTÚDIO

Com o passar do tempo, observaram que as noivas que foram fotografadas por sua equipe em seus casamentos retornavam ao estúdio, solicitando que fossem feitas as fotos de sua gestação e, posteriormente, de seus bebês. Foi, então, criado um pequeno espaço onde eram fotografadas algumas clientes.

O talento das fotógrafas, o carinho que as mesmas demonstraram com os bebês e os cenários ilustrados oferecidos foi o grande diferencial encontrado pelas clientes para que a procura por seus serviços crescessem a cada dia. Desta forma, não houve outro caminho a seguir, senão aumentar seu estúdio.

Em 2011 nasceu a DONA CEGONHA, uma empresa especializada em fotografias de gestante e bebês. Foi criado um ambiente mais aconchegante para receber seus clientes e suas famílias, espaço este, que possui dois sets de fotografias, com maior espaço físico, com trocador para bebês, opções de cenários ilustrados, belas fantasias, show room de produtos, entre outros atrativos.

Com um trabalho humanizado, a DONA CEGONHA proporciona uma experiência mágica aos clientes, registrando as emoções através de fotos e filmagens dos bebês.

LEMA

Com 15 anos de profissão, as fotógrafas Lu Carvalho e Josi Gianelli, foram além do amor a um ofício, tendo como lema a possibilidade de sempre oferecer as mães opções e novidades em cenários ilustrados, onde registram momentos que ficarão para sempre. Tudo isto no Universo Secreto da Dona Cegonha.

Quem fotografa, registra momentos. Esses momentos marcam de uma forma tão intensa, que nos fazem viajar no tempo